segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Xamegão de Cajazeiras vai mudar de local para dar espaço a uma academia de ginástica



xamegao_cajazeiras_2011Depois da polêmica da mudança do local onde hoje acontece o carnaval de Cajazeiras, que deve sair da Coronel Juvêncio Carneiro para o antigo aeroporto Antonio Tomaz, surge uma nova mudança, agora são os festejos juninos, o tradicional “Xamegão”, que desde de 1989 é realizado na Praça Dom Adauto, que popularmente foi batizado de “Praça do Xamegão.
A mudança de local se dará pelo fato da prefeitura municipal ter escolhido o local para construção de uma academia ao ar livre, conquistada pelo Senador Vitalzinho, com investimentos superiores aos R$ 500 mil.
A informação foi repassada assessores da prefeitura municipal, que já estudam o novo local para realização da festa, que também poderá ser no antigo aeroporto Antonio Tomaz.
Ao apagar das luzes do governo do ex-prefeito Carlos Antonio, o governo federal liberou recursos na para reforma da estrutura física do Xamegão, e passados quase quatro anos, esta obra nunca foi realizada, talvez com a mudança de local, os recursos possam ser utilizados para garantir um novo espaço para os festejos juninos de Cajazeiras.
Paraíba Aqui foto de Ângelo lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário