segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tragédia no Sertão: mãe e filha assassinadas na porta de casa. Veja FOTOS



Tragédia no Sertão: mãe e filha assassinadas na porta de casa. Veja FOTOS
Era por volta das 19:00 horas quando moradores do bairro Pedro Lima de Azevedo [Bairro da Cadeia] na cidade de Piancó ouviram vários disparos de arma de fogo e correram de encontro ao som das balas. Todos deixarem as suas residências, se depararam com dois homens em uma moto, ainda não identificada, que saiu em disparada com destino ao centro da cidade. 

No chão de uma residência próxima, estava o corpo de uma senhora de 55 anos, identificada por Francisca de Lourdes de Jesus Sales, agricultora, natural de Piancó. O SAMU foi acionado e de imediato compareceu ao local, constando a morte de dona Francisca, enquanto que uma filha sua, de nome Maria de Lourdes Domingos da Silva, de 27 anos, doméstica, se encontrava no interior da casa, gemendo e gritando por socorro. Os socorristas a encaminharam ao Hospital Wenceslau Lopes, em Piancó, e a mesma faleceu minutos depois.

O Caso - Segundo  moradores, a filha de dona Francisca, Maria, há pouco mais de um ano, morava com um senhor de idade e interessada no dinheiro dele, armou uma trama para matá-lo e assim o fez. O sinistro foi descoberto e sua autora [Maria],  presa imediatamente, e solta após certo período na cadeia. As pessoas estão insinuando que possa haver um relacionamento de um caso com o outro, o que não pode ser confrimado ou desmentido até que o resultado final do inquérito seja concluído.

O Fato - Moradores dizem que era sete horas quando ouviram muitos tiros e em seguida uma voz que dizia: - Atiraram em minha mãe! - Mataram minha mãe!

Dois homens que estava numa moto, que já se dirigiam ao centro da cidade,  e que possivelmente efetuaram os primeiros disparos, voltaram e foram em direção de Maria, a filha, que se encontrava dentro de casa, tentando fechar a porta para impedir a entrada dos dois criminosos. A porta foi arrombada a pontapé e, segundo populares, dois tiros acertaram Maria que, mesmo socorrida, veio a falecer.

Perícia - A Perícia Científica esteve no local e constatou que a senhora Francisco de Lourdes de Jesus Sales, de 55 anos, sofreu três disparos de arma de fogo, conforme informou o coordenador da equipe, Tony Fabiano da Costa Máximo, da cidade de Patos.

O Pai e marido - Seu João Domingos de Sales, casado com dona Francisca e pai de Maria, disse que ela [Francisca] estava jantando na calçada quando os homens passavam na moto e atiraram. "Eles achavam que Francisca era Maria, e depois que Maria saiu gritando que mataram a mãe dela, os homens voltaram e atiraram contra ela. Na verdade eles queria era matar Maria."

A polícia está fazendo as diligências necessárias e logo mais estaremos passando maiores detalhes sobre o ocorrido. O Cabo PM F. Passos deu todo apoio ao Blogue de Piancó para a cobertura da matéria.

VEJA IMAGENS ABAIXO:

Peritos vistoriam o corpo de Francisca

Maria, a filha que faleceu momentos depois

Francisca já sem vida

João

Fonte: BlogdePiancó
Imagens/Créditos: Antonio Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário