segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vital diz que presença de Wilson no Senado dignificou a Paraíba: “ele trabalhou muito pelo estado”



O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) afirmou na tarde desta segunda-feira (07) que o Senador Wilson Santiago (PMDB-PB) “dignificou a Paraíba e os votos que recebeu”, durante o seu mandato no Senado Federal. De acordo com Vital, Wilson Santiago “trabalho muito pelo estado neste período, mais, inclusive, do que muitos dos que por aqui passaram, tiveram oportunidades e não fizeram”.

Falando em nome do PMDB, Vital do Rêgo disse que Wilson Santiago sempre esteve atento aos principais temas nacionais, ajudando a presidente Dilma Rousseff, o PT e o próprio PMDB a governar o país. “Além de sua presença sempre marcante nos temas de interesse da nação, Santiago não se esqueceu de sempre estar atento aos temas específicos da Paraíba”.

Vital lembrou que durante o tempo em que esteve exercendo o seu mandato de Senador da República, Wilson Santiago dedicou-se integralmente a honrar a confiança depositada pelos paraibanos, aproveitando ao máximo o tempo que teve disponível. “Ele sempre esteve presente, atuante, ativo, cobrando em nome da Paraíba e dos paraibanos”.

Para Vital, que preside a principal Comissão do Congresso Nacional, a participação de Wilson foi determinante em muitas das conquistas da Paraíba. “Na Comissão Mista de Orçamento, por exemplo, foram inúmeras as vezes em que recebi de Wilson Santiago as solicitações em nome do nosso estado, dos paraibanos e da referência que a Paraíba sempre busca no cenário nacional”.

Vital do Rêgo finalizou dizendo que a passagem de Wilson Santiago pelo Senado vai deixar uma marca registrada, “de um homem público que soube honrar a confiança nele depositada e que aproveitou muito bem o tempo em que esteve, na qualidade de representante dos paraibanos no senado Federal, à disposição do Estado e em busca do melhor para os municípios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário