segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Secretaria de Educação abre 5ª edição dos Jogos Escolares do município

A Administração Municipal, através da Coordenação de Educação Física da Secretaria de Educação, abriu oficialmente na última  sexta  dia  04 de Novembro a 5ª edição dos Jogos Escolares de Cajazeiras, tendo como objetivo oportunizar a participação e integração dos educandos do Sistema Municipal de Ensino numa vivência fomentadora de valores como respeito, cooperação e inclusão, contribuindo assim para a melhoria da qualidade da educação do nosso município, envolvendo mais de 1.500 alunos-atletas.

Participaram da abertura  dos jogos as escolas Antônio de Sousa Dias (Sítio Cocos), Antônio Tabosa Rodrigues (CAIC), Augusto Bernardino (Sítio Serra da Arara), Carolino de Sousa Neto (Divinópolis), Costa e Silva, Cecília Estolano Meireles, Galdino Pires, José Antônio Dias (Boqueirão), José Martins de Oliveira (Sítio Patamuté), Maria Guimarães Coelho, Manoel Gonçalves da Silva, Matias Duarte Rolim, Luiz Cartaxo Rolim e Vitória Bezerra.

Os jogos serão disputados nos naipes masculino e feminino e nas categorias: Mirim (nascido nos anos de 1998 acima), Infantil (nascido nos anos de 97 e 96) e Juvenil (nascido nos anos de 92 abaixo). As modalidades em disputa são as seguintes: Futebol (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), Handebol (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino), Atletismo (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino) e Xadrez (masculino e feminino).
O prefeito Carlos Rafael destacou a grandeza dos jogos e pediu que os atletas aproveitasse essa oportunidade já que o esporte fecha as portas para o mundo das Drogas .



 O encerramento da programação foi marcada  com show musical do cantor Flávio e Banda Pisada Quente.

Com informações da coordenação dos jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário