sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Datavox: Governo Veneziano é aprovado por 82,05% dos moradores de São José da Mata e Galante



Os dados da pesquisa Datavox realizada no último dia 28 de outubro e publicada esta semana apontam para uma aprovação da administração do Prefeito Veneziano Vital do
Rêgo nos distritos de Galante e São José da Mata que varia de 79,5% a 84,6%, nos quesitos apresentados aos entrevistados. Se for feita uma média dos cenários apresentados para atestar a aprovação/desaprovação nestas localidades, a aprovação fica em 82,05%.

A pesquisa ouviu 602 entrevistados maiores de 16 anos, em 30 bairros da cidade e nos distritos de São José da Mata e Galante, com margem de erro de 3%.

No primeiro cenário pesquisado, o governo Veneziano foi avaliado positivamente por 84,6% dos moradores de São José da Mata e Galante, somando-se os percentuais de aprovação de governo (a pergunta feita no primeiro cenário foi: ‘Como você avalia a administração do prefeito Veneziano Vital do Rêgo arte o momento?’).

Deste total, o maior percentual de respostas ficou com o item ‘Boa’, que teve a indicação de 61,5% dos entrevistados pelo instituto Datavox. Já 7,7% dos entrevistados avaliaram a administração Veneziano como ‘Ótima’.

No segundo cenário de avaliação, quando a pergunta foi feita de forma direta (Você aprova ou desaprova a forma como o prefeito Veneziano Vital do Rêgo vem administrando Campina Grande?), o resultado foi o seguinte: 79,5% aprovam; 7,7% desaprovam e 12,8% não sabem/não opinaram.

Ass.Com Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário