segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Durante caça humana, Polícia Militar prende traficante dono dos 10 kilos de crack em Cajazeiras.

Durante caça humana, Polícia Militar prende traficante dono dos 10 kilos de crack em Cajazeiras.VEJA FOTOS
A FOLHADOSERTAO deu em primeira mão a apreensão dos 10 kilos de crack durante operação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 6º Batalhão na tarde deste domingo em Cajazeiras.

Os bandidos que vinham uma Moto transportando a droga de Patos com destino a Cajazeiras, se depararam com a Força Polícial. No encontro, houve troca de tiros. Ninguém saiu ferido.

Os Marginais deixaram um saco contendo a droga no chão, e se embrearam no matagal das proximidades da Asa Sul, Bairro do São Francisco em Cajazeiras.

Após várias diligências, um dos suspeitos foi preso: Damião Pereira Viera, 34 anos (foto).

O acusado contou ao PM que vinha com um compassa de nome, Rony Daniel da Silva na Moto, e não sabia que dentro do saco tinha pasta base de cocaína. O saco se encontrava completamente melado com graxa, justamente para dificultar a identificação da droga.

O elemento por nome Rony Daniel Da Silva já conhecido da Polícia Militar conseguiu foragir até o presente. 
A droga vinha de Patos para ser distribuída com os traficantes de: Cajazeiras, São José de Piranhas, região de São João do Rio do Peixe, e também Cidades do Ceará, divisa com a Paraíba, contou o Capitão Zanata, responsável pela Operação.

O traficante preso, Damião Pereira Vieira foi encaminhado com os 10 kilos de crack para a Delegacia de Cajazeiras, que seriam certamente, transformados em mais de 30 kilos, e distribuídos, e vendidos aos viciados do sertão da Paraíba.

Redação
Folhadosertao
Fotos: Serviço de Inteligência da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário