terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vergonha Cala boca !

A relação entre governo e órgãos de imprensa na Paraíba já está beirando o ridículo. Afinal, após o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, afirmar em entrevista que não acha correto receber críticas do jornalista Helder Moura, quando paga publicidade da prefeitura no jornal Correio da Paraíba, a decisão do sistema de comunicação foi determinar ao profissional de imprensa que tirasse férias imediatamente.
Como diz aquele bodão  do Zorra Total: “Tô pagando!”. E se Agra paga, manda. RC exige reciprocidade e pediu via Nonato Bandeira a cabeça de Helder.
O caso é escandaloso e absurdamente mostra uma postura humilhante para um jornal que foi o mais combativo do estado no início da primeira década deste milênio. Segundo fontes do jornal a ordem para as férias de Helder veio da secretaria de Comunicação do estado, ou seja do próprio Nonato Bandeira.
Além de estar de molho por não se curvar a a quem ta pagando a folha do ssitema Correio, Helder estaria também ameaçado de demissão, por desagradar o prefeito da capital e o governador.
Alguém precisa parar este governo!
Ao jormalista helder Moura a solidariedade dese blog.
Blogdodercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário