sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Inauguração das Lojas Americanas foi um sucesso e atraiu um grande público no Cajazeiras Shopping








A população cajazeirense parou na manhã dessa sexta-feira (11), para prestigiar a inauguração das Lojas Americanas no Cajazeiras Shopping.
A inauguração também contou com a presença de autoridades locais, além de toda equipe de atendimento.

O empresário João Araújo frisou a função do Cajazeiras Shopping como um centro de compras que vem constantemente estudando a estruturação de um grande shopping através de grandes empresas, haja vista a demanda a ser atendida.
“Cajazeiras e região têm potencial diante de pesquisas e eu percebi que era viável um shopping, e após três anos e meio já contamos hoje com as Lojas Americanas. Sem sombra de dúvidas dentro de três ou quatros anos, o Cajazeiras Shopping será o maior centro de compras do sertão da Paraíba”, destacou.
Ainda segundo o empresário, tem sido muitas as propostas de grandes empresas que tem buscado se estabelecer no Cajazeiras Shopping. “Tem sido projetado através de instalações para que a curto período tenhamos mais empresas do porte das Lojas Americanas também instaladas aqui”, afirmou.
Por fim ele convidou a todos a população para visitarem as instalações do Cajazeiras Shopping e consequentemente as Lojas Americanas, que mais que uma loja é um espaço para as famílias se divertirem e ainda agradeceu aos representantes empresariais que estavam ali prestigiando o evento bem como as pessoas que tem auxiliado no desenvolvimento da cidade.
História de Sucesso
As Lojas Americanas têm 82 anos de existência. A empresa é totalmente nacional, com sede no Rio de Janeiro. São aproximadamente 600 lojas em todo o país. A empresa vive atualmente uma fase de expansão, inclusive com implantação em pequenos municípios.
As lojas possuem um foco no comércio varejista e as unidades são lojas de departamento, com produtos de higiene, eletroeletrônicos, confecção, utilidades do lar.
As Lojas Americanas são líderes de venda de CDs e DVDs no Brasil, além de ser a empresa que mais vende ovos de Páscoa do mundo.
 Com informações Exatas news Fotos! Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário