sábado, 19 de novembro de 2011

TV Record antecipa saída de Tom Cavalcante; Humorista deve ir em 2012 para outra emissora


Tom Cavalcante e a Rede Record colocaram um ponto final na parceria de sete anos. Na tarde desta sexta-feira (18), o humorista e a emissora rescindiram o contrato – em comum acordo – que tinha vigência até dezembro de 2012.
De acordo com comunicado da assessoria de imprensa da emissora, o humorista pertence à Record até o dia 31 de dezembro de 2011. O programa “Show do Tom”, apresentado por Tom, permanece na grade da emissora até o final do ano. Ele iniciou seus trabalhos na Record em 2004, após deixar a Globo.
Segundo a assessoria de imprensa do humorista, ele não está indo para outra emissora neste momento.
Confira o comunicado na íntegra:
“A Record e o apresentador Tom Cavalcante anunciam que, nesta tarde, o contrato entre as duas partes foi rescindido, em comum acordo.
O contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012, mas em função do novo acordo, o término passa a ser 31 de dezembro de 2011. O programa Show do Tom permanece sendo exibido às segundas-feiras, na faixa das 23h, até o final do ano.
Tom Cavalcante estreou na Record em 27 de setembro de 2004, dando início a uma parceria que desde então foi marcada pelo sucesso. Durante os 7 anos, o apresentador colocou seu talento a serviço da emissora e aqui apresentou uma extensa galeria de personagens que ficarão na memória do público que sempre acompanhou o seu programa”.




Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário