segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Casa das irmãs mortas com suspeita de envenenamento na PB é interditada


Polícia ainda não sabe a causa da morte das meninas de 1 e 2 anos.
Casa foi periciada no sábado (12) em João Pessoa.

A polícia interditou a casa onde duas crianças morreram, supostamente, envenenadas no bairro do Valentina, em João Pessoa. A perícia aconteceu no sábado (12) e, de acordo com a família das vítimas, durou cerca de 3 horas. “A casa continua fechada até segunda ordem”, disse Severino Rodrigues, avô das meninas de 1 e 2 anos.
Segundo Severino Rodrigues, não foi permitida a entrada da família durante a ação da polícia. Ainda segundo o avô das crianças, os peritos saíram com várias sacolas contendo material recolhido dentro da casa e a deixaram fechada.
saiba mais
Na última quinta-feira (10) uma criança de 2 anos morreu com suspeitas de violência sexual. Já na sexta-feira (11) foi a irmã de 1 ano que morreu com mesma suspeita. As meninas estavam em casa sob os cuidados do pai que foi apontado como principal suspeito. De acordo com delegada responsável pelo caso, Joana Darc, todos os exames preliminares realizados nos hospitais apontavam que elas teriam sido vítimas de violência sexual.
O pai das crianças chegou a ser detido, mas um laudo preliminar do Instituto de Polícia Científica descartou o abuso sexual e o pai foi liberado. Segundo a delegada, uma perita havia adiantado que as meninas foram envenenadas. Mas o diretor geral do Instituto de Polícia Científica da Paraíba, Humberto Pontes, disse que nenhum laudo do IPC constava que houve morte por envenenamento.
A previsão é que ainda no final de novembro o laudo final apontado o que causou a morte das crianças seja divulgado. O G1 entrou em contato com os pais das crianças, mas eles não quiseram comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário