segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sou mais ????Jr. Araujo disputa vaga de vice com Adjamilton




O radialista Adjamilton Pereira (PMDB) e o secretário de articulação politica da Prefeitura de Cajazeiras, Junior Araujo (PDT) estão disputando literalmente passo a passo a vaga de vice prefeito de Carlos Rafael para as eleições do próximo ano na cidade de Cajazeiras.
Adjamilton que é ex secretário de saúde do município, se filiou recentemente ao PMDB e diz que tem o aval do senador Vitalzinho e do ex governador Maranhão. Experiente e conhecido como um grande articulador, Adjamilton disse em recente entrevista a imprensa, que sua disponibilidade e seu conhecimento na gestão publica, facilitará a sua indicação.  Adjamilton disse que tem uma estreita relação com várias lideranças e o mais importante, serviço prestado a população carente da cidade.
Junior Araújo (PDT) acredita no aval positivo da maioria dos secretários e das lideranças políticas que compõe o grupo. A quem diga, que Junior Araujo deverá ficar com a vaga antecipada, caso consiga convencer o ex deputado Jeová Campos a votar em Carlos Rafael.  Araujo não esconde nos bastidores seu desejo de participar como candidato nas eleições de 2012. 

Com informações Paraiba  aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário