sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nem Aqui eu tenho paz : Caixão é retirado do túmulo e violado em cemitério no Ceará.

Caixão foi violado na madrugada de quarta-feira (Foto: Sobral 24h)
Um grupo de pessoas quebrou um túmulo e abriu um caixão em um cemitério na cidade de Massapê, a 255km de Fortaleza, na madrugada de quarta-feira (16), de acordo com o delegado municipal José Fernandes Vieira Júnior.  A polícia investiga se o grupo queria roubar bens enterrados com o cadáver ou roubar o corpo, por vingança.
O delegado afirma que o homem foi vítima de 
assassinato há um mês, em Sobral, a 233 km de Fortaleza. Ele era suspeito de um homicídio em Massapê, uma tentativa de homicídio em Sobral e tráfico de drogas, por isso, uma das linhas de investigação da polícia é a de que houve tentativa de roubo do corpo para destruí-lo por vingança. “Mas não conseguiram sair do cemitério, acho que não havia pessoas suficientes. O portão era fechado com correntes”, disse o delegado. A violação foi descoberta por volta de 7h manhã da quarta-feira.

Outra possibilidade, segundo a polícia, é a de que pessoas tentaram roubar objetos de dentro do caixão. “A família falou que ele foi enterrado com bens, cordão de ouro, objetos de valor. Isso pode ter feito com que abrissem o caixão para roubar”, afirmou Júnior. A polícia ainda não tem pistas sobre os autores do crime.

G1 Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário