quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PODE COMPRAR FIADO VOCÊ TÊM CRÉDITO :

O prefeito Carlos Rafael conseguiu finalmente após muito esforço, tirar o município de Cajazeiras da situação de inadimplência junto ao SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal) que tem impedido a vinda de recursos federais através de convênios com o governo.
Nesta quinta feira (17) a justiça federal através da juíza Cristiane Meira da 3ª vara de João Pessoa deu provimento parcial à tutela, solicitando aos órgãos federativos que possam dar certidão positiva porque o débito junto ao INSS ainda não foi pago, mas com efeitos negativos, o que deixa livre o recebimento dos recursos.
O prefeito Carlos Rafael comemorou bastante a decisão, e disse que a partir de agora os horizontes se abrem para que o município possam buscar junto aos deputados e senadores, os recursos para as obras necessárias resultando em qualidade de vida para a população.
Eventos como Reveilon, Carnaval e Xamegão, já poderão receber as verbas uma vez que no ano passado parlamentares como Vitalzinho por exemplo, alocaram recursos para estes eventos e o município não pode receber.
O deputado federal Welington Roberto, chegou a declarar que tem cerca de quinze milhões de reais alocados para Cajazeiras esperando apenas a certidão negativa para liberá-los.
O prefeito já prepara uma viagem a capital Brasília na próxima semana em busca desses recursos e estará visitando os gabinetes dos nossos parlamentares.
Blog do furao foto Ângelo lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário