Mais uma mulher foi assassinada nesta sexta-feira na região do Cariri, sendo, desta vez, no município de Altaneira aonde não há registro do assassinato de mulheres nos últimos dez anos. Por volta do meio-dia, a doméstica Francisca Alexandre da Silva, de 31 anos, mais conhecida por Nena, estava em seu local de trabalho quando recebeu a inesperada visita do marido Antonio Lopes da Silva Santos, de 40 anos, que trabalha como vigilante.
O casal possui um filho de 12 anos e Nena se encontrava grávida de dois meses, porém, há seis meses, os desentendimentos eram constantes. Quando ele chegou na Rua Vicente Férrer, 377 bateu à porta chamando pela mulher. Nena saiu para atender iniciando nova discussão no momento em que o vigilante saca uma faca. A mulher tenta se defender gerando uma intensa luta corporal, mas Antonio ia conseguindo desfechar golpes no corpo da companheira.
Nena ainda desistiu da luta e trata de fugir, mas tombou morta ao lado da casa onde trabalhava derramando bastante sangue se constituindo na 15ª mulher morta este ano na região do Cariri. Ao ver a mulher dando os últimos suspiros, o acusado largou a faca e foi até o Destacamento Militar de Altaneira se entregar à polícia. Segundo o Soldado Luiz Carlos, Antonio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caririaçu, onde terminou sendo autuado por homicídio.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário