terça-feira, 15 de novembro de 2011

CTRANS implantará projeto de regulamentação de cargas e descargas de caminhões no centro a partir de 01 de Janeiro

CTRANS implantará projeto de regulamentação de cargas e descargas de caminhões no centro a partir de 01 de JAN

A SCTRANS (Superintendência de Trânsito de Cajazeiras) trabalha no sentido de implantar a partir do dia 01 de Janeiro de 2012 o projeto Quadrilátero, que irá disciplinar o movimento de cargas e descargas de caminhões no centro da cidade.
De acordo com o projeto, será estabelecido o horário das 19:00 às 07:00h para o carrego e descarrego de mercadorias nas empresas, e fora desse horário, nenhum caminhão poderá trafegar no centro comercial.
Segundo o superintendente de trânsito Marcos Túlio, o projeto está pronto depois de 6 meses estudando as ruas que serão fechadas ao tráfego de auto cargas, e será regulamentado através de decreto pelo prefeito Carlos Rafael.
Para ele, a implantação desafogará o trânsito, uma vez que o movimento desses veículos pesados tem causado grande aborrecimento para os motoristas que utilizam as vias de grande fluxo do centro de Cajazeiras.
Cidades de grande e médio porte como Recife e Juazeiro do Norte respectivamente, já fizeram a implantação de projetos semelhantes, e o resultado tem sido por demais satisfatório, disse Túlio.
Ele ressaltou ainda, que a SCTRANS já está preparando as novas placas de proibição que serão fixadas nos locais específicos.
Blog do furão

Nenhum comentário:

Postar um comentário