sábado, 10 de março de 2012

No meu entender vai quem quer paga quem pode

Coordenadora do PROCON DE CAJAZEIRAS acusada de exercer função de forma autoritária, agressiva e perseguidora

A coordenadora do PROCON de Cajazeiras no uso de suas atribuições a Sr.ª Andréia Coutinho em visita a estabelecimento comercial de Cajazeiras de propriedade do Sr. Gilson Lacerda o qual dono da ArtChoperia teria sido extremamente autoritária ao exigir de forma truculenta e ameaçadora o recolhimento de todos os cardápios do seu estabelecimento devido a constatação de irregularidade nos cardápios acerca da obrigatoriedade da gorjeta do garçom.
Policia
De acordo com informações do proprietário da Choperia na hora da fiscalização pela equipe do PROCON, a coordenadora chamou a policia pelo fato do empresário local não querer entregar os cardápios para apreensão e entregar apenas a folhagem interna dos cardápios as quais onde tinha as informações que interessava ao referido órgão. Com essa atitude, a classe empresaria de Cajazeiras teria ficado estarrecida com o abuso de poder da Coordenadora Local do PROCON a Sr.ª Andreia Coutinho.
Fotos
Algumas fotos foram retiradas por funcionário do Sr. Gilson dono do estabelecimento fiscalizado e que por si só mostram o abuso de poder da Coordenadora do PROCON.
Gilson
 A respeito do episódio, o empresário Gilson afirmou: “Fique perplexo da forma que fui abordado pela coordenadora do PROCON de Cajazeiras a Sr.ªAndreia Coutinho e sua equipe, fui visitado em um horário de não funcionamento e de pagamento dos meus funcionários, como também da entrega de mercadorias por fornecedores, fui abordado por esta senhora Coordenadora do PROCON, que pelo fato de ter perdido o prazo para uma correção no meu cardápio foi extremamente autoritária e disse que no uso de sua função como coordenadora do PROCON tinha poder de policia e que iria recolher todos os cardápios. Desta forma como neguei a retirada dos cardápios do meu estabelecimento e autorizei somente a folhagem interna a ser recolhida a mesma chamou a policia, como mostra as fotos abaixo. Não se chama a policia para um homem de bem e trabalhador como eu. A coordenadora do PROCON foi autoritária e fez abuso de poder. Ainda tentei negociar com a mesma pois meus cardápios estariam pronto na mesma noite da fiscalização portanto quando o bar já estivesse aberto, visto que se trata de uma casa noturna, mais a coordenadora do Procon a Sr.ª Andreia Coutinho foi intransigente e autoritária. As fotografias que aparecem em todos sites foram retirados pela camara do meu celular pessoa, para demostrar do quanto se exerce uma função importante para a cidade que e a de coordenar o Procon, mais que esta sendo feita de forma Abusiva e Abuso de Poder”, desabafou

Redação com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário