segunda-feira, 5 de março de 2012

Paraíba vence o Nacional e fica próximo do G 4

Em tarde e noite iluminada o time do Paraíba venceu seu primeiro confronto com o já campeão paraibano Nacional de Patos, em partida valida pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano 2012.
O jogo aconteceu no Estádio José Cavalcante na morada do sol.
O time cajazeirense não se intimidou mesmo jogando nos domínios do adversário e no primeiro tempo fez 3 X 0, com gols de Madson, Giovane e Emerson, e foram suficientes para garantir a vitória, já que o time da casa não esboçou qualquer reação, mesmo tendo marcado um gol na etapa final através de Edson Pitibull.
Com o placar de 3 x 1 o Paraíba venceu o jogo e ganhou a quinta posição na tabela de classificação que pertencia ao Nacional Patos, que agora ocupa a sexta posição.
Os dois times voltam a campo ainda esta semana. Na quinta-feira(08) o Paraíba enfrentará o Flamengo em João Pessoa. Já no sábado(10) o Nacional de Patos também vai a João Pessoa enfrentar o CSP, ambos os jogos no Estádio da Graça.
Detalhes do Jogo:
Estádio: José Cavalcante
Nacional 1 x 3 Paraíba
A/C: Roberto Lima
A/1: Aldo Sílva
A/2: Michelson Nóbrega
A/R: Severino Tavares
Renda: 3.920,00
Publico: 580 Torcedores
Outros Jogos: Treze 1 X 0 Botafogo, Auto Esporte 1 X 1 Campinense, Flamengo 1 X 2 Sousa. A rodada será complementada nesta segunda-feira(05) com o jogo CSP X Esporte de Patos no Estádio da Graça em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário