segunda-feira, 5 de março de 2012

Suposto perfil de Veneziano no twitter mira artilharia no Governo e projeta eleição de 2014: “A Paraíba vai mal, falta um Governo de Moral”

Depois do ex-deputado estadual Expedito Pereira (PSB), agora é o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) que pode estar sendo vítima de um perfil falso no twitter.
O usuário ‘@Veneziano 2014’ está utilizando as redes sociais para acirrar a briga com o governador do Estado. Em postagem recente, o suposto twitter falso mirou artilharia em Ricardo Coutinho e fez uma crítica severa à gestão socialista.
“A Paraíba vai mal, falta um governo de moral. Em 2014, @venezianovital. #Vene2014 #Vene2014 #Vene2014 #Vene2014 #Vene2014 #Vene2014”
A reportagem do portal PB Agora ainda não consegiu identificar se o twitter é realmente falso, já que a postagem foi retuítada pelo Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, Carlos Magno.
No caso de Expedito Pereira, as tuitadas não ficaram baratas. O ex-parlamentar decidiu acionar a Polícia Federal para investigar a verdadeira autoria das postagens.
Nos bastidores da política é notável o estremecimento político entre a cúpula socialista e a cúpula peemedebista. Atualmente Veneziano é tido como o principal pré-candidato do partido para disputar o pleito de 2014 rumo ao Governo do Estado. O irmão do cabeludo, o senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), que é cotado para assumir a presidência do Senado Federal, também é outro cotado para disputar o cargo de governador em 2014.
Redação com
Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário