quinta-feira, 8 de março de 2012

Mais uma ;Auxiliar da Paraíba é escalado para trabalhar em dois jogos simultâneos

CONFUSÃO: Auxiliar da Paraíba é escalado para trabalhar em dois jogos simultâneos; VEJA!
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou os árbitros que apitarão as duas partidas do Campeonato Paraibano que acontecem nesta quinta-feira. Botafogo-PB x Esporte de Patos e Flamengo-PB x Paraíba complementam a oitava rodada da competição, que já teve outros três jogos realizados de forma antecipada por conta da tabela da Copa do Brasil. Os dois jogos desta quinta acontecem às 20h15 em João Pessoa.

No confronto entre Botafogo e Esporte, no Estádio Almeidão, o pessoense João Bosco Sátiro (CBF) será o árbitro principal. Ele será auxiliado por Linaldo Baracho, de Campina Grande, e pelo também pessoense Tarcísio José. Gutemberg Silva, mais um árbitro de João Pessoa, será o quarto-árbitro.

O curioso é que o assistente Linaldo Baracho só foi escalado para a partida de última hora. No seu lugar, havia sido designado Luis Filipe Gonçalves Correa (CBF), que já estava no quadro de arbitragem para a partida entre São Domingos-SE e Vitória, em Sergipe, pela Copa do Brasil, que também acontece na noite desta quinta. Ao perceber o engano, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba fez a substuição.

Já no jogo em que o Flamengo recebe o Paraíba no Estádio da Graça, o homem do apito será o pessoense José Renato Soares (CBF). O primeiro assistente será Oberto Santos (CBF), de Santa Rita, e o segundo, Damião Santos, da capital. O quarto árbitro será o também pessoense Fernando Cabral.

FOLHADOSERTAO com Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário