sexta-feira, 9 de março de 2012

CAMINHÃO DESGOVERNADO DEIXA 3 VÍTIMAS FATAIS EM JURÚ






Um grave acidente envolvendo 3 carros aconteceu agora a pouco na entrada da cidade de juru, deixando um saldo de 3 mortes, duas mulheres e um homem.
O sinistro aconteceu quando um caminhão carregado de sacos de cimento e tijolos, de placas MUD 3873 Tabira PE, que estava desgovernado, chocou numa D20 de placas MXJ 6487 de Solidão PB, matando dois passageiros. Não se sabe até o momento se tem outras vítimas, já que o carro vinha com passageiros da vizinha cidade Solidão, e com o impacto ficou totalmente destruído. A terceira vítima era uma pedestre que passava próximo ao local, e foi atingida pelo impacto.
De acordo com o Cabo Edson da Tropa de Choque da PM que está fazendo a operação em Juru, o caminhão desgovernado bateu também em outro carro, uma D10 de placa JET 7615 da cidade de Tabira PE.
Um pai de uma das vítimas estava indignado com o ocorrido que já não é mais novidade na cidade, pois a curva que dá acesso à cidade de Juru é bastante sinuosa, e por várias vezes, caminhões carregados acabam tendo problemas nos freios sempre se chocando em pontos da via urbana.
Todas as vítimas são de Juru. O motorista do caminhão está foragido. Ainda como rastro do acidente um poste que ficava ao lado da Prefeitura Municipal ficou totalmente danificado e o transformador veio a baixo








Nenhum comentário:

Postar um comentário