segunda-feira, 5 de março de 2012

Vituriano terá encontro com ministro das cidades no início de ABR acompanhado de diversos prefeitos da região

O deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu, estará se reunindo nos próximos dias com prefeitos e pré-candidatos a prefeito da região que terão o seu apoio nas próximas eleições, para juntos viajarem até a capital Brasília, onde manterão audiência com o ministro das cidades Aguinaldo Ribeiro.
A visita da comitiva ao ministro, visa a viabilidade de recursos para serem aplicados nos municípios em diversas áreas como saneamento básico e pavimentação por exemplo, como também a liberação de recursos alocados de alguns municípios que continuam travados junto ao ministério.
Para o deputado, o encontro servirá também para que os prefeitos possam entregar diretamente ao ministro os projetos estruturantes para os seus municípios. “Já comuniquei a todos que preparem os seus projetos, estaremos fazendo esse canal com Aguinaldo Ribeiro como forma de contribuirmos para o desenvolvimento da nossa região”, ressaltou Vituriano.
Deverão está viajando com o deputado, o prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael Medeiros, o prefeito de Cachoeira dos Índios Têta Francisco, o prefeito de Bom Jesus Manoel Dantas e Domingos Neto prefeito da cidade de São José de Piranhas.
A reunião ainda não tem uma data específica marcada, mas segundo a assessoria do deputado deverá ocorrer no início de Abril.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário