domingo, 4 de março de 2012

Em reunião com Veneziano o senador Vital do Rêgo define próximas ações para Campina



Direto de Brasília onde se encontra, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) afirmou na manhã deste domingo (04) que em reunião ontem (03) com o prefeito de Campina Veneziano Vital do Rêgo e seus auxiliares definiu as ações que deve se forcar nesta semana em prol da Rainha da Borborema.

Segundo o senador, nesta semana dará prioridade aos encaminhamentos das obras de Urbanização do Açude de Bodocongó, Canal de Santa Rosa e Parque do Povo, que já estão em andamento e beneficiarão milhares de campinenses.
Num breve balanço das ações do gestor campinense o parlamentar paraibano revelou que a cidade está no caminho certo e que há sete anos e dois meses, experimentou um vertiginoso processo de desenvolvimento.

Ele citou o revolucionário programa Vias Abertas que calçou e pavimentou mais de 500 ruas; a expansão do programa Saúde da Família que saltou de 33 para 94 equipes, a construção do Hospital da Infância e do Adolescente ; a redução do déficit habitacional, os programas de infraestrutura, além das inúmeras ações de geração de emprego e renda. “Veneziano trabalha incansavelmente por Campina Grande. Recentemente ele me apresentou uma lista com os projetos que elaborou quando era candidato e que conseguiu cumpri-los. A cada dia ele surpreende” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário