sexta-feira, 9 de março de 2012

Agora: Esposa de empresário da cidade de Cajazeiras é sequestrada na saída da missa


A mulher foi sequestrada por dois homens, que foragiram no veículo da vítima. As polícias estão mobilizadas.
A esposa do empresário cajazeirense, Ivandir Ramalho, a senhora Fátima Ramalho foi sequestrada na noite desta sexta-feira (09), quando saia da Igreja Nossa Senhora da Piedade, a Catedral, no centro da cidade. Ela participou da missa iniciada às 17:00 horas e por volta das 18:00, quando estava chegando no seu veículo, estacionado ao lado da Igreja foi abordada pelos acusados.
De acordo com informações, Fátima foi abordada por dois elementos fortemente armados, obrigando-a a entrar no seu carro, uma SW4 de cor prata, fugindo em seguida.
As polícias Civil e Militar estão mobilizadas na tentativa de encontrar os acusados. Várias diligências já foram desencadeadas pelas polícias, que afirmaram estar empenhadas em solucionar o caso.
A polícia aguarda também, um contato dos sequestradores com a  família, que devem exigir dinheiro pelo resgate a vítima. A família encontra-se muito aflita e anciosa para saber notícias de Fátima.
Ivandir é proprietário de vários postos de combustíveis na cidade e região, além de empresas de material de construção, pousada e churrascaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário