sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Senador emite nota de pesar pelo falecimento de filha de Gutemberg Cardoso


O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) emitiu nota de pesar nesta sexta-feira (28) à família do jornalista e radialista Gutemberg Cardoso pela perda irreparável da jovem Ana Carolina Cardoso, filha do comunicador que faleceu na noite da última quinta-feira (27), em Recife após ter sofrido um aneurisma cerebral.

Na nota, Vital disse ficou chocado quando recebeu a notícia nas primeiras horas desta sexta-feira (28), dando conta do falecimento de Carolina. Ele afirmou que compreende a importância de um filho para a família e por isso, roga para que Deus conforte toda a família de Gutemberg nesse difícil momento de sua vida. “Fiquei profundamente triste com a notícia e quero transmitir minhas condolências a toda à família de Gutemberg, e rogando a Deus que conforte a todos nesse momento de dor e sofrimento”, afirmou.

Citando alguns textos bíblicos que falam da vida eterna, o senador procurou confortar  a família de Gutemberg, enfatizando que na condição de cristãos, precisamos manter viva a fé em Deus e a esperança na ressurreição dos mortos.  “Estamos apenas cumprindo uma missão na terra e enquanto estamos por aqui, precisamos ser instrumentos do amor de Deus plantando o bem e semeando a esperança”, disse.

Ana Carolina Cardoso morreu por volta das 22h50 da noite desta quinta-feira em Recife.  Carolina sofreu de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite de ontem quarta-feira (26), quando fazia exercício em uma academia na cidade de Recife.  Ana Carolina Cardoso tinha, 26 anos, morava em Recife e era gerente de vendas da Perdigão, em Pernambuco.
A jovem era casada e trabalhou na Secretaria de Comunicação de João Pessoa. Segundo as primeiras informações da família, o corpo de Ana Carolina será transladado para João Pessoa e será velado das11h às 16h na Morada da Paz, Av. João Machado, para depois seguir até a cidade de Cajazeiras onde deverá acontecer o sepultamento.

O velório acontece das 11h às 16h na Funerária Morada da Paz, localizada na Avenida João Machado, em Jaguaribe, João Pessoa. Após o velório na Capital, o corpo será transferido para Cajazeiras onde será novamente velado e acontecerá o sepultamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário