sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Idosa de 70 anos era mantida em Cárcere Privado no Sertão da Paraíba. VEJA o video

URGENTE: Idosa de 70 anos era mantida em Cárcere Privado no Sertão da Paraíba. VEJA FOTOS
O conselho do idoso através do Cabo Maciel e a Secretaria Executiva das mulheres, estouraram na tarde de ontem (27) em Cajazeiras, um Cárcere Privado, no Bairro dos Remédios em Cajazeiras. A Senhora Josefa Herculano, de 70 anos, foi encontrada em um local sem nenhuma condição de vida.

A Secretária de Politicas Publicas, Lareci Pena Forte, encaminhou a senhora Josefa para a Clínica psiquiátrica Dr. pessoa para uma avalição, e logo em seguida será transferida para a cidade de Sousa, onde receberá maiores atendimentos.

Na casa, também foi encontrada uma criança de 06 anos, que foi recolhida pelo conselho tutelar e encaminhada para o CRAS da cidade de cajazeiras para uma avalição psicológica, já que a mesma apresenta sintomas de distúrbios mentais.


Conforme informações, familiares da aposentada, não repassavam o dinheiro a ela, deixando-a sem as mínimas condições de sobrevivência.

Esse já é o segundo caso de Cárcere Privado registrado na cidade de Cajazeiras esse ano. Relembre o primeiro caso clicando aqui

FOLHADOSERTAO
Fotos: Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário