domingo, 23 de outubro de 2011

Cemitérios de Cajazeiras já Recebem Melhorias para Dia de Finados

A secretaria de infra-estrutura da prefeitura municipal de Cajazeiras está finalizando os trabalhos de pintura e limpeza dos cemitérios da cidade visando às visitações no dia de finados que é celebrado no próximo dia 2 de Novembro.

A 10 dias da data, os trabalhos estão sendo intensificados nos  campos santos como forma de que tudo esteja pronto para receber os visitantes.

O trabalho de melhoramento da iluminação também está sendo agilizado e até o dia 02 de Novembro (dia de finados) tudo estará pronto disse o secretário de Infra-estrutura Kleber Lima.

Sobre a construção do cemitério da zona norte, o secretário nos adiantou que o prefeito garantiu o início dos trabalhos para o mês de Dezembro.

Segundo ele, o terreno já vem sendo estudado pela secretaria de planejamento e provavelmente no início do ano que vem o sonho da população daquela área da cidade estará realizado, afirmou. Apartir de quarta-feira será realizado à limpeza dos Cemitérios dos três distritos de Boqueirão, Divinópolis e Azevem .

 com informações de Ângelo Lima ,Blog do Furão e Fotos de Ângelo lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário