quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Seminário sobre funcionamento da Rede de Serviços de Enfrentamento à Violência contra a Mulher foi realizado em Cajazeiras





A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres, realizou na tarde desta terça-feira, 25, um Seminário com o tema “Desafios para o Funcionamento em Rede dos Serviços de Enfrentamento à Violência contra a Mulher”.

O evento foi realizado no Teatro Íracles Pires, durante toda a tarde, atraindo um grande número de mulheres e representantes da sociedade civil organizada, que discutiram as formas de combate aos vários tipos de violência contra a mulher e a atuação dos órgãos de defesa dos direitos e de segurança pública.

A palestrante foi a professora e assistente social Doraci Vieira dos Santos, ex-secretária de Estado de Políticas Públicas para as Mulheres e educadora popular da Rede de Educadores do Nordeste.

A secretária executiva de políticas públicas para as mulheres do município de Cajazeiras, professora Laurecy Penaforte, destacou a importância do evento e o apoio do prefeito Carlos Rafael a todas as ações desenvolvidas em defesa das mulheres.
 secom  fotos de Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário