segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Jovem de 17 anos é encontrada morta com um tiro na cabeça na Cidade de Sousa. IMAGENS FORTES

URGENTE: Jovem de 17 anos é encontrada morta com um tiro na cabeça na Cidade de Sousa. IMAGENS FORTES
A Jovem Tatiana dos Santos Silva, 17 anos foi encontrada morta com um tiro de Revólver na cabeça no interior de sua Residência na Comunidade do Kilombo, alto do DNOCS, agora á pouco , por volta das 13h na Cidade de Sousa.

As primeiras informações que a Jovem estava na companhia do seu companheiro, também Menor, quando teria em tese, de posse da Arma, efetuado o disparo na própria cabeça.

O corpo ficou ao lado da cama do casal, enquanto o Esposo saiu correndo com arma do ocorrido.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local rapidamente, e constatou que a Jovem estava morta, e comunicou a Polícia Militar que isolou a área, e espera a chegada da Perícia.


O Cabo/PM, Bento com sua Guarnição conseguiu localizar o esposa de Tatiana dos Santos Silva, que apresentou enrolada em uma sacola, a arma, que teria sido em tese, usada pela vítima para tirar a própria vida.

O enteado da Jovem, conhecido por “Nêgo Iaia Borracheiro”, comentou ao chegar à cena do delito, que o casal vinha brigando muito ultimamente, a ponto de ele, com a Mãe da Jovem vieram dias atrás até a residência para acalmar a situação, e estava se preparando para tirá-la daquele setor aonde ela residia.

A Polícia investiga a situação para concluir o que de fato ocorreu naquele cenário, suicídio, ou homicídio. O caso está indeterminado até o presente. 

 Da Redação do folha do Sertão e Fotos Pereira Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário