sábado, 29 de outubro de 2011

Convenção: Vital do Rêgo destaca grandeza e fortalecimento do PMDB de Itatuba


Na manhã deste sábado-feira (29), o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) que se encontra Brasília, envolto nas articulações das novas audiências públicas da Comissão Mista de Orçamento (CMO), parabenizou todos peemedebistas da cidade de Itatuba que realizam das 11 às 17:00 hs nas instalações da Escola Estadual de Ensino Médio José Rodrigues de Ataíde, sua convenção municipal para deliberar-se-á, dentre outros assuntos, o lançamento da pré candidatura do ex prefeito José Ronaldo Martins de Andrade.
O senador Vital do Rêgo e o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo que se fazem representar através da deputada federal Nilda Gondim (PMDB) que desde já congratulou todas as centenas de lideranças presentes na solenidade. Para Vital o resultado da Convenção que também congregou um Encontro Regional da sigla partidária, foi extremamente exitoso, tendo em vista que segundo os organizadores centenas de filiações estarão previstas até o termino da reunião peemedebista.
Também está prevista segundo o senador a escolha da nova executiva do PMDB Mulher e da juventude peemedebista. O senador lembrou que muito dessa identificação do povo itatubense com o PMDB vem do trabalho realizado pelo ex-prefeito José Ronaldo Martins de Andrade que é um dos homens mais queridos do povo de Itatuba, pois teve sua caminhada política pautada no trabalho, na seriedade e lealdade.
Em depoimento a Nilda fez questão de lembrar o carinho que seus filhos o senador Vital e o prefeito Veneziano têm por aquela cidade que sempre os recebe de braços abertos. “É muito bom saber que o PMDB está cada vez mais fortalecido nesta cidade, pois tem como espelho um líder competente que é Martins de Andrade, que leva os princípios do partido muito a sério”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário