quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Filha de radialista cajazeirense sofre AVC dentro de academia de ginástica. Veja Fotos! Ana Carolina foi vítima de um AVC quando fazia sessão de exercícios físicos em uma academia de ginástica.

Filha de radialista cajazeirense sofre AVC dentro de academia de ginástica. Veja Fotos!
A moça está internada (Fotos: Twitter)
A filha do radiliasta e jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso, diretor e apresentador da rádio Paraíba FM, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite desta quarta-feira (26), quando fazia exercício em uma academia na cidade de Recife. Ana Carolina Cardoso, 26 anos, mora em Recife e atualmente é gerente de vendas da empresa Perdigão, em Pernambuco.

Segundo Gutemberg, sua filha fazia exercícios e passou mal. Imediatamente foi socorrida por um médico que estava na academia. Ana Carolina sofreu duas paradas cardíacas e foi imediatamente atendida no Hospital Boa Viagem e na manhã desta quinta-feira (27), foi transferida para o Hospital da Unimed 2, onde fará tomografia.

Ana Carolina Cardoso trabalhou em João Pessoa em gráficas e na Secretaria de Comunicação de João Pessoa na gestão de Nonato Bandeira.
Os amigos da moça e de seu pai Gutember Cardoso estão realizando uma corrente de solidariedade no site de relacionamentos twitter, através da "hashtag: #Força_Ana_Carolina.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Click PB 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário