terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cajazeiras deverá ser contemplado com 2.000 unidades habitacionais através do projeto Minha Casa Minha Vida



O secretário de Planejamento da prefeitura municipal de Cajazeiras Gonzaga Delfino, trouxe uma ótima notícia para a população de Cajazeiras nesta terça-feira 25.
O município deverá ser contemplado com 2.000 unidades habitacionais através do projeto Minha Casa Minha Vida.
O terreno para construção das casas fica localizado na zona norte de Cajazeiras próximo a UFCG e a prefeitura está viabilizando toda documentação para agilizar o projeto que poderá ter o início de sua construção já entre os meses de Dezembro e Janeiro.
As últimas pendências junto a CAGEPA e ENERGISA como fornecimento de água e luz, foram garantidas pelas empresas e na madrugada desta quarta feira o secretário e o prefeito Carlos Rafael estarão viajando até João Pessoa para repassar o projeto a empresa responsável pela construção, que enviará até a sede da Caixa Econômica em Brasília para avaliação e consequentemente aprovação.
A construção de 2000 residências resolveria boa parte do déficit habitacional da cidade, dando um salto elevado para o crescimento e desenvolvimento de Cajazeiras disse o secretário Gonzaga Delfino.
Sobre as 1.300 casas também do projeto Minha Casa Minha Vida ainda da gestão Léo Abreu, Gonzaga disse que a prefeitura está tentando viabilizar junto a Caixa Econômica as pendências e exigências para buscar a liberação da construção que já tiveram inclusive as inscrições realizadas em 2010, disse o secretário.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário