sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Drogas









Uma mega operação que envolveu as policias militares dos estados da Paraíba e Ceará na manhã desta sexta feira 25, resultou na prisão de uma quadrilha que traficava drogas na região de Cajazeiras.
Foram presas 8 pessoas dentre elas Wilson Moreno que é bastante conhecido na cidade, além de sua companheira Neide e os dela  Teté e David.
Segundo informações da polícia a quadrilha já vinha agindo a muito tempo e era responsável por boa parte da distribuição de crack na terra do Padre Rolim.
As investigações que originaram as prisões e apreensão de drogas foram iniciadas no estado do Ceará, onde foi descoberto as participações dos cajazeirenses.
No total foram apreendidos 100 pedras de crack prontas para consumo e mais 3 kg de produto para fabricação, o que segundo a polícia daria para fabricar dez quilos do entorpecente.
Os acusados foram levados para a delegacia distrital de Cajazeiras onde foram autuados em flagrante delito, pela Dra. Amin Donzeli que fez os procedimentos legais.

A ação da prisão teve mais uma vez a participação da P2 do serviço de inteligência da polícia militar de Cajazeiras que é comandada pelo Cabo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário