quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FOLHADOSERTAO recebe voto de aplausos da Assembleia Legislativa da Paraíba por sua Imparcialidade Jornalística

FOLHADOSERTAO recebe voto de aplausos da Assembleia Legislativa da Paraíba por sua Imparcialidade Jornalística
O Site FOLHADOSERTAO, hoje o quinto mais visitado do Estado da Paraíba, recebeu votos de aplausos da Assembleia Legislativa, propositura do Deputado Estadual, André Gadelha.

Requerimento de n° 2394/ do dia 27 de outubro/2011, o Deputado Sousense, justifica: O Jovem Site já demonstrou seu caráter e sua imparcialidade jornalística, registrando em seus anais, reportagem de grande valor e prestando um grande serviço a população em primeira mão. 

As matérias apresentadas além de utilidade pública sempre estão na boca do povo com assuntos de interesse de todos, como: Política, Policial, Utilidade Pública, Esporte, Notícias de âmbito nacional, e internacionais.

Este Site já é o 5º mais visitado do Estado da Paraíba, segundo pesquisa realizada recentemente. (alexia)

Por se tratar de justa e salutar homenagem. Acredito não haverá óbice à aprovação deste Requerimento.

A Propositura do Deputado, André Gadelha foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa da Paraíba.

- Receber esse reconhecimento do meu Estado é muito gratificante. Motiva-nos ainda mais a continuar todos os dias a contar a história de nossa Cidade Sorriso, Sertão, e de minha querida Paraíba. Obrigado ao Deputado André Gadelha pelo reconhecimento. Obrigado também aos demais Deputados pela importância, disse Pereira Jr, Editor Chefe da FOLHADOSERTAO.

- Quero aqui compartilhar esse reconhecimento, também com os parceiros de trabalho: Dinha Cordeiro, minha Esposa, Charley Garrido, Redator, Ian Geová, e Ângelo Lima, Fotógrafos, Claudiomar Pereira e Júnior, web’s design da FOLHADOSERTAO. Sem esquecer a todos os patrocinadores, e incentivadores. Essa equipe, é quem merece os aplausos, agradeceu Pereira Jr.

O Site FOLHADOSERTAO tem apenas quatro anos de vida no mercado, porém 18 anos de experiência de Rádio Jornalismo com seu editor chefe, Pereira Jr, que conseguiu unir toda a sua história no Rádio, de pessoa séria, comprometida com a verdade, ético, profissional exemplar para adicionar na FOLHADOSERTAO, que hoje é reconhecida em toda Paraíba, também entre os profissionais sérios deste Estado que têm o Site como referencia de informações do interior, que também noticia fatos de todo Estado, competindo igualmente com os melhores do Mercado.

- Com esse reconhecimento, a nossa responsabilidade aumenta ainda mais. Com certeza, vamos continuar fazendo esse jornalismo ético, sério, sem picuinhas, apenas a verdade pela verdade, respeitando os contrários, até por quer, somos órgão de informação, e não de mexeriquismo. A fórmula deu certo. A prova é que hoje estamos entre os melhores desta Paraíba, ponteou o Editor Pereira Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário