quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jr Araújo nega aproximação com C. Antônio e diz: “Já votei muito preciso também ser votado”

O presidente do PDT (Partido Democrático Trabalhista) e secretário de articulação política da prefeitura municipal de Cajazeiras Jr. Araújo, foi o entrevistado desta quarta feira (23) do programa Jornal da Manhã da rádio Oeste da Paraíba.
Jr respondeu as perguntas da produção, e aos ouvintes que participaram ao vivo através dos telefones.
Perguntado sobre a situação do PDT municipal que segundo especulações poderia passar por uma intervenção por parte do diretório estadual, Jr Araújo disse está bastante tranqüilo em relação a isso. “Não perco nenhum segundo do meu sono com essa questão” disse ele, reforçando “mantenho contato com Renato e Damião Feliciano três vezes por semana, e posso garantir que não há da parte dos dois nenhum sinal desse tipo”.
Jr.Araújo acrescentou que os dirigentes estaduais procuram o fortalecimento do partido na cidade, e isso tem sido feito uma vez que o PDT conta hoje com vários pré-candidatos a vereador com chances de vitória, como Neguim do Mondrian, Elinoelza Lima, Adriano da Vila Nova, Chico Dias dentre tantos outros.
Sobre os boatos que circulam de uma possível aproximação política com o ex-prefeito Carlos Antônio, o advogado chamou a atenção para a forma como alguns seguimentos da imprensa tratam seus ouvintes criando fatos sensacionalistas. “Quero deixar claro e encerrar esse assunto de vez aqui na rádio Oeste, para evitar que saiam mais uma vez criando e inventando factóides com puro interesse político, faço parte do projeto de reeleição do prefeito Carlos Rafael e estou de camisa vestida” afirmou. Jr. disse ainda fazer tempo que não mantém contato com o ex-prefeito.
Enquanto as declarações via twitter do empresário Chico Mendes de que a chapa ideal seria Carlos Rafael prefeito e Jr. Araújo vice, o secretário de articulação política ressaltou com tudo se deve a grande amizade que goza da família do AÍ, mas que a escolha é, e deve ser democrática, com todos do grupo tendo direito a opinar e colocar seus nomes à disposição para escolha, lembrou.
Mas uma frase de Jr. Araújo chamou a atenção durante a entrevista, o advogado disse que já votou muito e precisa também ser votado, numa demonstração clara de está firme na disputa pela vaga de vice.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário