quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Senador Vital do Rêgo diz por que votou em Cássio Cunha Lima para coordenar bancada da Paraíba no Senado Federal


O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) disse ao Blog na noite desta terça-feira que votou no Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) para coordenar a bancada paraibana no Senado Federal por dois motivos.
O primeiro, de acordo com Vital, foi para demonstrar “meu espírito público, ao acolher uma indicação do colega Cícero Lucena”. Em segundo lugar, de acordo com o peemedebista, “para demonstrar a minha confiança num colega que está chegando ao Senado”.
Cássio Cunha Lima vai trabalhar em consonância com o Deputado Federal Manoel Júnior (PMDB-PB), coordenador da bancada federal na Câmara. “Ele (Cássio) vai dividir com meu querido amigo Manoel Júnior as ações da bancada paraibana”, afirmou.
Em seu Twitter, logo após a eleição, Cássio agradeceu a Vital a manifestação de apoio. “Agradeço publicamente o gesto de @cicerolucena (Senador Cícero Lucena) e o voto do @senadorvital (Senador Vital do Rêgo) na minha indicação para coordenação da bancada”, disse.
Vital do Rêgo é Presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização – CMO, a mais poderosa comissão do Congresso Nacional.
Do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário