domingo, 20 de novembro de 2011

Esporte em alta

Campeonato da Zona Rural teve maior premiação da história do futebol amador de Cajazeiras

Campeonato da Zona Rural teve maior premiação da história do futebol amador de Cajazeiras
Iniciado no mês de maio, com a participação de 24 equipes, o Campeonato da Zona Rural de Cajazeiras, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, chegou ao final na tarde de sábado, 19, no Estádio Higino Pires Ferreira.

O grande campeão foi o CRAC, da comunidade de Cajazeiras Velha, que recebeu das mãos do prefeito Carlos Rafael Medeiros de Souza o prêmio de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), o maior de toda a história do futebol amador de Cajazeiras e da Paraíba.

O vice-campeão, o Guarani do Sítio Almas, recebeu uma moto, e o terceiro colocado, o time da Prensa, e o quarto, o Juventude de Cajazeiras Velha, também foram premiados com troféus.

O secretário de esporte, Humberto de Abreu Pessoa, disse estar muito satisfeito com a realização do campeonato e, sobretudo, pela grande premiação que foi ofertada às equipes.
Ele agradeceu ao prefeito Carlos Rafael pelo apoio e a toda a equipe da secretaria pelo empenho e anunciou outras grandes competições amadoras, como o Campeonato Municipal de 2012.

SECOM, com fotos de Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário