segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Prefeito Sertanejo sofre acidente após capotar veículo

Prefeito Sertanejo sofre acidente após capotar veículo
Por volta das 16h deste domingo (20) quando retornava do município de Igaracy, sua terra natal e para onde costuma ir rotineiramente, o prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro (PSDB) após leve descuido ao volante capotou seu carro, um Fiat Estrada, na PB-368 no trecho entre Igaracy e o triângulo da BR-361. O vereador Damião Lacerda, do município de Aguiar, antigo correligionário à época em que Djaci era deputado, que vinha em seu veículo poucos metros atrás do prefeito foi quem providenciou os primeiros socorros.

O prefeito Djaci teve leves escoriações mas já está em casa em repouso se recuperando, em verdade, de um grande susto acometido em sua família, amigos e municípes. Rapidamente a preocupação com a saúde do prefeito tomou conta da população, assim que tomou ciência do ocorrido. Ligações de todo estado chegam a cada momento para saber como o gestor está, já que como deputado tem amigos e admiradores em todos os recantos da Paraíba.

A primeira dama Kátia, que encontra-se em João Pessoa, e os filhos Djaci Jr., Vanessa e Karina, agradecem todas as manifestações de apoio, carinho e solidariedade demonstrada pelos inúmeros contatos recebidos.







Fonte: blog RPScom

Nenhum comentário:

Postar um comentário