quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Biblioteca Pública Municipal Castro Pinto inaugura decoração natalina

A biblioteca pública municipal de Cajazeiras Castro Pinto, inaugurou na noite desta quarta feira (23) a sua decoração de natal.
O espírito natalino já enfeita toda biblioteca que esse ano também ganhou mais detalhes externos, com luzes e piscas iluminando todo jardim.
A tradição já dura três anos, e o carinho com que a ornamentação é preparada pela diretora e funcionários, fazem com que todos os anos centenas de pessoas e principalmente as crianças, visitem aquela unidade de estudos para ver e tirar fotos ao lado das árvores e enfeites de natal.
Para a diretora Marlônia, ver o brilho nos olhos de cada visitante e a satisfação demonstrada pelas pessoas que por lá passam, é mais do que gratificante, além do sentido natalino que sempre desperta o clima de paz, e harmonia entre as pessoas, disse.
“Agradeço a cada funcionário que juntos conosco, dedicou um pouquinho do seu tempo a nossa decoração” disse a diretora, que fez questão de agradecer o apoio recebido por parte da secretária de educação Maria do Carmo (Carminha) e principalmente da 1ª dama do município Gabriela Brito, que segundo ela não mediu esforços para que tudo estivesse pronto.
E por falar em primeira dama, foi ela quem acionou o interruptou que deu cores e brilho a ornamentação inaugurando assim de forma oficial. Gabriela ressaltou que toda iluminação que irá enfeitar a cidade já está comprada, e em breve será instalada para deixar Cajazeiras em clima total de natal.
Para comemorar, todos os presentes fizeram um brinde comemorativo em clima de muita alegria.
Durante o período natalino, a biblioteca deverá receber alunos de diversas escolas da cidade e zona rural. O horário de funcionamento, é das 07:00 às 22:00h faça uma visita!
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário