domingo, 20 de novembro de 2011

Campeonato da Zona Rural teve maior premiação da história do futebol amador de Cajazeiras

Iniciado no mês de maio, com a participação de 24 equipes, o Campeonato da Zona Rural de Cajazeiras, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, chegou ao final na tarde de sábado, 19, no Estádio Higino Pires Ferreira.
Prefeito e secretário entregam premiação
O grande campeão foi o CRAC, da comunidade de Cajazeiras Velha, que recebeu das mãos do prefeito Carlos Rafael Medeiros de Souza o prêmio de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), o maior de toda a história do futebol amador de Cajazeiras e da Paraíba.
O vice-campeão, o Guarani do Sítio Almas, recebeu uma moto, e o terceiro colocado, o time da Prensa, e o quarto, o Juventude de Cajazeiras Velha, também foram premiados com troféus.
O secretário de esporte, Humberto de Abreu Pessoa, disse estar muito satisfeito com a realização do campeonato e, sobretudo, pela grande premiação que foi ofertada às equipes.
Ele agradeceu ao prefeito Carlos Rafael pelo apoio e a toda a equipe da secretaria pelo empenho e anunciou outras grandes competições amadoras, como o Campeonato Municipal de 2012.
SECOM, com foto de Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário