terça-feira, 20 de março de 2012

Xamegão 2012 homenageará o Centenário do Rei do Baião atrações começam a ser especuladas confira:

O Xamegão 2012 de Cajazeiras deverá igualmente o carnaval, ser o maior de todos os tempos.
As atrações que poderão se apresentar na festa junina da terra do Padre Rolim, começam a ser especuladas e alguns nomes já estão praticamente certos como as bandas: Garota Safada, Colo de Menina, Mulher Chorona e Bonde do Brasil. Aviões do Forró é outra que deverá está abrilhantando o Xamegão.
A nível nacional, comenta-se os nomes de Fagner, Raça Negra, Zé Ramalho e Elba Ramalho, como possíveis atrações de grande peso.
A prefeitura municipal, já antecipou o tema que será abordado através da ornamentação que esse ano estará sendo resgatada pelo prefeito Carlos Rafael. O centenário do rei do baião Luiz Gonzaga, será o destaque da festa em 2012.
O evento que nos últimos anos perdeu a sua magnitude, sendo superado por outras cidades como Patos e Caicó, desde o ano passado vem sendo valorizado pela administração e tem tudo para voltar a ser o maior São João de toda região.
Como fez no carnaval, o prefeito Carlos Rafael poderá está fazendo o anuncio antecipado das atrações até o final do mês de Abril ou início de Maio, garantindo assim  a grandiosidade da festa e dando tempo necessário para a cidade se preparar para o evento.


blog do furão  com foto de Ângelo lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário