domingo, 18 de março de 2012

Sub-prefeito Neguim do Mondrian anuncia Paixão de Cristo e Festival do Peixe para o distrito de Boqueirão

O distrito de Engenheiro Àvidos (Boqueirão de Piranhas) estará vivenciando nos próximos meses dois grandes eventos. Trata-se da Paixão de Cristo e do Festival do Peixe.
Segundo o sub-prefeito do distrito Neguim do Mondrian, os dois eventos deverão movimentar toda região tanto na área cultural como na religiosa, que retratará a vida, morte e ressurreição de Cristo através de um espetáculo teatral que deverá encher os olhos, e emocionar a todos pela sua beleza e por tudo que representa a vida de Jesus, frisou.
A apresentação ficará por conta do Grupo de Teatro Madre Carmelita da escola Monte Carmelo, e acontecerá no dia 03 de Abril nas dependências do ginásio esportivo local.
Já o Festival do Peixe será um mega evento. O sub-prefeito disse que toda estrutura está sendo preparada para dar suporte a todas atrações que o festival oferecerá. “Teremos a 2ª Corrida das Canoas que na sua primeira edição foi um sucesso total e agora com um prêmio bem maior, encontro de jet-skys, várias competições de esportes aquáticos e outros como torneios de futebol por exemplo”, declarou Neguim do Mondrian.
O evento que acontecerá em meados do mês de Maio deverá ser encerrado com um grande show em praça pública, e uma grande atração está sendo contactada para animar a festa. O sub-prefeito disse que os contatos ainda estão sendo feitos, mas provavelmente o cantor de forró Toca do Vale poderá encerrar com chave de ouro o festival, que deverá ser um sucesso total, ressaltou.
1ª edição da corrida de canoas realizada em Boqueirão em NOV de 2011
Neguim disse ainda, que a administração municipal estará prestando total apoio ao evento, e espera contar com a participação de região.
Grupo de teatro Madre Carmelita
Blogdofurao.com com cajainformado

Nenhum comentário:

Postar um comentário