segunda-feira, 19 de março de 2012

Carlos Rafael quer unidade do grupo Veja fotos






















Postado por Fernando Caldeira
Registrando com ênfase que pleiteia disputar a reeleição à Prefeitura de Cajazeiras por ser político ficha limpa, o que já lhe qualifica para continuar a frente dos destinos do município, e por desejar 'dar continuidade a uma administração que vem realizando diversas obras em benefício da população', o Prefeito Carlos Rafael (PTB) disse que busca e vai continuar buscando a unidade do grupo político vitorioso na eleição municipal de 2008.
A declaração foi dada em entrevista ao programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas, neste domingo (18), apresentado por Alberto Dias, Marcos Figueiredo, Anne Nunes e Fernando Caldeira.
Segundo o prefeito, a vitória de 2008 mostrou que, unido, o grupo hoje por ele comandado é imbatível. "Por isso vamos conversar com todos os companheiros para formarmos a caravana da vitória, e isso inclui Jeová Campos e Júnior Araújo", disse ele.
Em relação à escolha do candidato a vice-prefeito, Carlos Rafael foi claro ao afirmar que isso ficará a cargo dos partidos que formam sua base de apoio. "Eu serei o candidato a prefeito e o vice quem escolherá serão meus aliados", pontuou.
Realizado ao vivo da Chácara de Angélica, a entrevista foi acompanhada por secretários municipais, assessores, vereadores e lideranças políticas de Cajazeiras, a exemplo do deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu (PSC).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário