terça-feira, 20 de março de 2012

Dep. Vituriano e Dra. Fátima participarão de homenagem da AC2B a Buda Lira em Brasília

A AC2B (Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados de Brasília) estará homenageando no próximo mês de Abril, diversos filhos ilustres da terra do Padre Rolim, dentre eles políticos, empresários, artistas e outros.
Entre os homenageados está o teatrólogo Buda Lira, que vem de uma família de artistas como sua irmã Soia Lira por exemplo, que ultimamente recebeu uma homenagem na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.
A esposa do deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu Dra. Fátima que é irmã de Buda, estará participando da homenagem juntamente com o deputado e alguns familiares.
Para Dra. Fátima, é um orgulho para a família e uma homenagem justa, uma vez que Buda Lira sempre se dedicou a cultura de Cajazeiras e de todo estado chegando a ser secretário adjunto da cultura no governo Maranhão.
Ela lembrou ainda do seu outro irmão Bertrand Lira, que conseguiu o segundo lugar em Tokio em um festival mundial de cinema, onde com um filme sobre sua direção elevou o nome do país, da Paraíba e de Cajazeiras.
Dra. Fátima citou ainda outros artistas que fazem parte da família, como por exemplo o cantor Herbert Viana dos Paralamas do Sucesso e a atriz Claudia Lira da rede Globo de televisão. “Muitos não sabem, mas esses artistas todos são nossos familiares e veem se destacando no mundo artistico”, frisou.
A homenagem em Brasília acontecerá no dia 20 de Abril.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário