segunda-feira, 19 de março de 2012

PM CAJAZEIRENSE PARTICIPA DE SEMINÁRIO INTERNACIONAL EM SÃO PAULO



Entre os dias 09,10 e 11 de março, o Cabo Sidnei, do antigo Canil do 6º Batalhão da PM (Pelotão recentemente incorporado ao BOPE da PMPB) participou do "Seminário Internacional de Detecção K9 (Bombas, drogas e cadaveres)", realizado pela Unidogs Comércio e Serviços LTDA, no Canil Palo Verde, cidade de Campo Limpo Paulista- SP. O instrutor do curso foi o renomado adestrador de cães Bernhard Flinks, policial alemão, considerado hoje como um dos melhores do mundo na área.

As instruções tiveram por objetivo capacitar condutores e adestradores de cães para uma forma eficaz destas detecções, objetivando otimizar o serviço de segurança dos jogos da Copa do Mundo e Olimpíadas a se realizar no Brasil.

 Além do Cabo Sidnei, da Polícia Militar da Paraíba também foi enviado para participar do treinamento, o Capitão Deuslânio, Comandante do Canil de João Pessoa-PB.

De volta a Cajazeiras, o Cabo Sidnei repassará o conhecimento adquirido aos demais componentes do Canil, o qual continuará prestando relevante serviço à cidade e toda a região.



         JOAO FLORINDO B. SEGUNDO - Capitão PM
Chefe da Seção de Comunicação Social e Marketing do 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário