terça-feira, 20 de março de 2012

Alunos interditam BR 405 em São João do Rio do Peixe



O motoristas que trafegam pela BR 405 no trecho que liga as cidades de Uiraúna e São João do Rio do Peixe foram surpreendidos na manhã desta terça-feira(20) com uma manifestação pacifica, que interditou a rodovia federal na ponte do Rio do Peixe.
Os manifestantes, que estavam sendo liderados pelo ex-vereador José Ivan, cobram da Câmara a aprovação de um pedido de suplementação orçamentária encaminhada pelo prefeito Lavoisier Dantas, que recolheu os ônibus escolares prejudicando alunos de todo municipio, sob alegações que não existe dotação para pagamento de motoristas e despesas com combustíveis.
O prefeito ameaçou ainda paralisar os serviços do SAMU e PSF, fato que tem revoltado ainda mais os vereadores de oposição, que buscam uma explicação convincente do chefe do executivo para o pedido de suplementação, tendo em vista só terem se passado três meses do ano.
A paralisação provocou uma longa fila e teve que ter a interferência da Policia Rodoviária Estadual, que buscou de forma pacifica, por um fim ao protesto.
Os alunos permaneceram com a manifestação até as 9h30, quando liberaram o tráfego de veículos.

Paraíba Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário