segunda-feira, 19 de março de 2012

Com um jogador a menos Praíba vence CSP no Perpetão e continua em 3º na classificação

Foi sofrido! Mas o Paraíba conseguiu vencer a equipe do CSP pelo placar de 1×0 em jogo realizado na tarde deste domingo (18) no estádio Perpetuo Correia Lima em Cajazeiras.
O Paraíba marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo com Gustavo, que em jogada individual mandou para o fundo das redes do goleiro Ferreira.
A partir daí, a equipe do CSP começou uma grande pressão sobre o Paraíba que se sustentou até o final da primeira etapa, indo para o intervalo com a vitória temporária.
Igualmente como terminou o primeiro tempo, o CSP voltou sufocando o Paraíba que teve a sua situação complicada depois da expulsão do meia Junior Kiboa, após discussão com o seu próprio companheiro de equipe o zagueiro Tony Belém.
O que antes era sufoco tornou-se drama! Com o CSP se aproveitando do fato de está com um jogador a mais, a equipe do Paraíba se segurou como pode, e literalmente colocou o coração no bico da chuteira para segurar o resultado até o apito final do juiz aos 48 minutos do segundo tempo.
Muito irritado com o episódio ocorrido entre os seus jogadores, o técnico Pedrinho Albuquerque que chegou a discutir com Junior Kiboa na sua saída, se retirou de campo sem prestar entrevistas.
Com o resultado, o Paraíba é o terceiro colocado na competição com 18 pontos e enfrentará o Campinense na próxima quarta feira (21) no estádio Perpetão.

Confira a próxima rodada e a classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário