domingo, 18 de março de 2012

AGORA NÃO

A reforma administrativa anunciada pelo prefeito Carlos Rafael tem provocado nos últimos dias muitas especulações em relação a quem sai e que entra, principalmente no meio da imprensa.
Todos os dias, vários nomes são colocados como possíveis secretários sendo que nem o próprio prefeito tem ainda fechado o grupo de novos auxiliares.
O nome do radialista Eutim Rodrigues da rádio Oeste da Paraíba, vem sendo especulado para assumir a secretaria de comunicação ocupada atualmente pelo também radialista Jarismar Pereira que já anunciou está deixando a pasta.
Eutim, é apresentador do programa Jornal da Manhã e diretor do Blogdofurão, a quem revelou que até agora não recebeu nenhum convite do prefeito para fazer parte da sua equipe de governo. “Não houve nenhum convite e sequer chegamos a falar sobre o assunto, o que existe na verdade são especulações na imprensa”, disse o radialista chegando a deixar claro que não passa pela sua cabeça assumir nenhuma secretaria “Tenho alguns projetos que estou colocando em prática e que ficariam prejudicados caso o convite acontecesse e eu aceitasse, além do mais não pretendo me afastar do rádio no momento”, concluiu Rodrigues.
O prefeito Carlos Rafael deverá está fazendo o anuncio oficial dos novos auxiliares no início de Abril.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário