sábado, 24 de março de 2012

Após chamar senador Vital do Rêgo de bandido, deputado federal Luiz Couto deve se encrencar no Conselho de Ética

Ira do petista contra o peemedebista está gravada no áudio feito pelo radialista Abrantes Júnior,


Deputado federal Luiz Couto
Ainda não há confirmação, mas o Padre Luiz Couto deve freqüentar nos próximos dias o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Federal. Simplesmente porque, do nada, o deputado religioso classificou o senador Vital do Rego (PMDB) de “bandido”.

Deu-se durante uma reunião da Executiva municipal do PT de João Pessoa nesta sexta-feira (23), na sede do Sindicato dos Bancários, em João Pessoa.

Provas o senador Vital têm suficiente para levar o “algoz” ao Conselho de Ética. Só que o próprio atingido com o voraz ataque do petista não confirma se irá representá-lo, ou simplesmente um pedido perdão é suficiente. Como se sabe, Couto pediu voto para Vitalzinho na última campanha para o Senado no Estado.

A ira do petista contra o peemedebista está gravada no áudio feito pelo radialista Abrantes Júnior, que teria sido agredido por pessoas ligadas ao parlamentar. Ou seja, caso queira levar o deputado Luiz Couto ao Conselho de Ética basta o áudio, cuja gravação está nas redes sociais para todo mundo escutar.

Afora ter classificado o senador Vital do Rego de “bandido”, certamente o deputado Couto terá que se explicar também junto ao partido em nível nacional. Na mesma roda de “samba”, também acusou o presidente nacional do PT, Ruy Falcão, de faltar com explicação sobre o envolvimento com a privataria do PSDB. Será o inferno astral do religioso Luiz Couto?

Blog de Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário