quinta-feira, 22 de março de 2012

Para a polícia apenas dois dos três vendedores de Lavras da Mangabeira que morreram em acidente no Maranhão foram identificados

Foto: Coroatá Online MA
Três vendedores que trabalhavam para um comerciante de Juazeiro do Norte, mas residiam em Lavras da Mangabeira, morreram no final da madrugada desta quarta-feira. Outro saiu gravemente ferido por conta deste acidente de trânsito no Maranhão quando um Fiat Uno Mille de cor azul, ano 2012, e placas OCT-2752, inscrição de Juazeiro, colidiu frontalmente com uma carreta Volvo de placas MUD-4281, inscrição de Surubim (PE). O acidente aconteceu no km 429 da BR-316 à altura do povoado São João das Neves distante 7 km do centro de Peritoró cidade que fica ao leste do estado. Veja vídeo

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local por volta das 05h30min e identificaram apenas duas das três vítimas fatais como sendo Antonio Ewerson Leite de Souza, de 21, João Barros Fiúza de Lima, de 24 anos, e a outra apenas pelo nome de Francisco, cujos corpos ficaram bastante estragados. Já Raimundo Nonato de Barros Araújo, de 21 anos, igualmente morador de Lavras da Mangabeira. foi socorrido em estado grave para um hospital da região que fica a uma distância de 235 km em relação a capital São Luiz. Este viajava de carona com os seus conterrâneos.

Veja abaixo o vídeo registrado no momento em que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) retirava os copos das vítimas, de dentro do automóvel Fiat, que chocou-se violentamente com uma carreta: (Atenção, as imagens são fortes)



Segundo um agente da PRF o motorista do Fiat teria invadido a contramão após um provável cochilo propiciando o choque dos veículos. O Fiat ficou bastante destruído em virtude do impacto na batida. Os rapazes vendiam jóias para o comerciante Francisco Evandro Alves de Souza, residente na Rua Rui Barbosa, 1794 que é o dono do carro. Ele seguiu hoje cedo para São Luiz a fim de fazer o resgate dos corpos no IML e trazer até o município de Lavras da Mangabeira na região do Cariri.

Fonte: Coroatá Online MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário