segunda-feira, 12 de março de 2012

Vituriano define data de reunião com prefeitos e o Ministro das Cidades

O deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu em contato com a reportagem do Blogdofurão na manhã desta segunda feira (12), disse que a audiência com o ministro das cidades Aguinaldo Ribeiro está marcada para meados do mês de Abril.
Segundo Vituriano, o ministro já confirmou através da sua assessoria e pediu que o deputado escolhesse a data para a reunião, que já tem as presenças confirmadas dos prefeitos Manoel Dantas (Bom Jesus), Carlos Rafael (Cajazeiras), Dommingos Neto (São José de Piranhas) e Têta (Cachoeira dos Índios). Outros prefeitos da região estão sendo contactados, como também alguns pré-candidatos a prefeito que receberão o seu apoio nas eleições de Outubro.
O deputado disse ainda que o  encontro com o ministro deverá acontecer até o dia 21 de Abril, já que no dia 18, Vituriano estará viajando a Brasília juntamente com familiares para participar de uma homenagem que a AC3 (Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados de Brasília) prestará ao seu cunhado o teatrólogo Buda Lira, e aguardará os prefeitos na segunda 21, frisou.
Toda orientação aos gestores públicos estão sendo repassadas no sentido de prepararem projetos para serem apresentados ao ministro, disse Vituriano. Ele ressaltou também, que a questão de alguns recursos que estão travados no ministério para esses municípios deverão ser tratados na reunião.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário